Conheça melhor os nossos créditos e as suas finalidades e pense no objetivo pelo qual vai pedir um crédito.
Crédito para pequenos projetos em que à medida que vai pagando as prestações esse valor fica disponível para ser utilizado novamente.
TAEG desde 18,6%
Crédito para qualquer tipo de projeto pessoal (saúde, lazer e lar) ou para aquisição de bens ou serviços, mesmo sem nenhuma finalidade em específico.
TAEG desde 15,2%
Crédito para a aquisição de um veículo novo ou usado.
TAEG desde 10,6%
Crédito para reduzir os seus encargos com outros créditos. Pode juntar e liquidar vários créditos, ficando com uma só prestação.
TAEG desde 15,2%
Saiba tudo sobre o processo de análise do seu pedido de crédito. Que informação é analisada, e como é determinada a resposta ao seu pedido.
Uma cuidada análise financeira é uma forma de avaliarmos a capacidade financeira de quem solicita o crédito e oferecer a solução que melhor se adequa ao perfil de cada cliente.
Verificamos junto da Central de Responsabilidade de Crédito do Banco de Portugal se possui outros créditos ativos e, com base nesta informação, calculamos a sua taxa de esforço e estudamos as suas condições de solvabilidade.
A solvabilidade é a sua capacidade para poder ou não contratar o crédito. Na avaliação da solvabilidade, são analisados, entre outros, os seguintes elementos:
A nossa atividade é regulamentada e supervisionada pelo Banco de Portugal, pelo que os nossos processos são rigorosos e respeitam os procedimentos legais.
Não, os nossos créditos não têm comissões de análise nem de abertura do processo.
A informação que temos em consideração para analisar o seu pedido é:
É por isso muito importante que seja rigoroso a preencher o formulário ou a facultar os seus dados ao telefone.
Poderá contactar-nos para saber o estado do seu pedido ou aguardar que entremos em contacto consigo. Podemos informá-lo sobre o estado do pedido de crédito por telefone, SMS, e-mail ou carta.
Pedimos para acrescentar um segundo titular ao pedido de crédito para aumentar a probabilidade de ser aceite. Por vezes, por restrições orçamentais, apenas é possível aceitar o pedido de crédito quando este tem dois titulares.
O papel do segundo titular é o mesmo que o primeiro titular. Ambos têm as mesmas responsabilidades sobre o crédito, ou seja, se por algum motivo o primeiro titular não pagar uma mensalidade, será o segundo titular a fazê-lo.
Podem ser vários os motivos pelos quais não lhe estão a atribuir um crédito, entre os quais:
Em caso de dúvidas pode contactar-nos por e-mail ou por telefone. Temos uma equipa de profissionais sempre ao seu dispor.